CRITÉRIOS PARA PUBLICAÇÃO – ANÚNCIO

Definições:

Classificam-se como “usuários” todas as pessoas que se cadastram neste website e recebem uma identificação individual e exclusiva.

Classificam-se como “anunciantes” todas as pessoas que se cadastram neste website e que concluem o cadastro de anúncio de sua Empresa, efetuando o pagamento correspondente.

1. A 2iConecta Desenvolvimento e Serviços de Informática Ltda. proprietária do website Bahia Guia Comercial. realiza a prestação de serviço de veiculação e de publicidade através do cadastro on-line do anúncio, sendo que somente o anúncio de publicidade referente a empresa, categorias existentes são permitidos através desta interface.

  1. São aceitas apenas fotos reais das instalações da empresa é proibida a divulgação de imagens artísticas ou ilustrações,
  2. Não são aceitas fotos com qualquer informação de contato, como telefone, e-mail, endereços de site na internet ou imagens que priorizem a divulgação de logotipos e logomarcas em detrimento da imagem das instalações, uma vez que existe campos apropriados para essas informações.
  3. O anunciante se responsabilizará por informações fornecidas através de seus anúncios, de seu site ou de outras informações fornecidas aos visitantes da Bahia Guia Comercial, que entrarem em contato.
  4. O Bahia Guia Comercial se reserva no direito de retirar do ar anúncios que não sigam sua política de ética e qualidade. Isso inclui, por exemplo, ofertas com dados inconsistentes, que já tenham sido comercializadas, com preenchimento de dados em campos não correspondentes, cujos proprietários não autorizaram sua veiculação, entre outras.
  5. O usuário que violar o presente Termo de Uso será notificado a cessar a prática irregular, sem prejuízo das cominações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser interrompido até a completa solução da irregularidade.

Política de publicação: O Bahia Guia Comercial não permite o anúncio duplicados ou o anúncio sem autorização. O Bahia Guia Comercial não se responsabiliza por anúncios sem autorização dos representantes legais da empresa contratante.

O Bahia Guia Comercial não é obrigado a retirar do ar nenhum anúncio a não ser que haja uma ordem legal para fazê-lo. Se há algum anúncio em nosso site que foi publicado sem autorização você precisa contatar diretamente a pessoa/empresa responsável.

O Bahia Guia Comercial se reserva ao direito de modificar anúncios que o usuário publicar gratuitamente sem qualquer aviso prévio. Isto inclui desabilitar os anúncios gratuitos ou não permiti-los em certas localidades, tais como Cidades, Distritos ou Bairros.